terça-feira, setembro 16, 2008

 
Talêgo




Comments:
Estou a gostar do ritmo de trabalho! :) estão lindos!
logo ligo-te!
beijinhos
 
e a familia dos 3 felinhos :::)

xoxo
 
Gosto tanto deste magricelitas!
O taleguito ficava muito bem com meu telemóvel dentro, não sei porquê, é só uma impressão! :P
Está ao contrário do verde, tem pintinhas em cima e risquinhas em baixo, afinal qual está a fazer o pino? :D
Sandra
 
:):):):):)
 
Contudo, mesmo correndo o risco de ser 'chata como a potassa' (ainda ando para perceber esta expressão), pergunto se já te disse que tenho um telemóvel nú?
E o frio está aí mesmo à porta e ele anda com inveja da roupagem do outro?
É que realmente quem não persiste...:P
SP
 
Ali a Saloia gosta da família dos 3 nénés, porque é a mãe e o pai e ela e mais as duas manas.
Eu sou muito esperta, ehehehe...
SP
p.s. Quê? Tenho a mania? ai ai ai
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Creative Commons License
This workis licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License. Estou no Blog.com.pt I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org