segunda-feira, dezembro 31, 2007

 

Miamos

Bom Ano 2008

Comments:
um ano novo meow também Ana :)****
 
Um Bom Ano de 2008, que as coisas boas prolefirem e que as menos boas sejam facilmente ultrapassáveis.
Gosto dos teus gatos todos, querooooo.
Sandra Pereira
 
Olá Ana
Descobri o seu blog por mero acaso e como adoro gatos, apaixonei-me inevitavelmente pelos objectos que cria.
Existe algum lugar onde é possível comprar a sua arte?
Um bom ano de 2008, cheio de criatividade e muitos gatos :-)
Elizabete
 
Obrigada e Bom Ano Mary, Sandra e Elizabete. O meu contacto anaglebre@gmail.com
 
Um Bom Ano de 2008, querida Ana!!!


Bjs
 
Muito obrigada pela visita ao meu blog, fiquei a ganhar de duas maneiras, uma pela tua visita e a outra eu visitar-te. Tens trabalhos muito criativas, gosto muito, vou voltar podes crer.
Um ano 2008 muito bom para ti , bom trabalho.
Beijinhos
 
Lindisimos!!!
 
Obrigada pelos comentários e Bom Ano Andreia, Tereclopes e Ro

Beijinhos
 
Ai se miam, aqui atrás da minha cabeça, e que lindos que são ao vivo!
Sandra Pereira
 
:):):)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Creative Commons License
This workis licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License. Estou no Blog.com.pt I Took The Handmade Pledge! BuyHandmade.org